Eiminatórias - Tudo ou nada para Diniz?

 Olá, amigos e seguidores, depois de quase uma semana na minha Miracema, recepcionando José Maria de Aquino, filha e neta, que por lá curtiram o maior calor de todos os tempos na terrinha, não vimos o jogo de quinta-feira, derrota para a Colômbia, em Barranquilla, por um motivo justo, estou de volta as letrinhas e aos nossos encontros diários por aqui e justamente em dia de um clássico maior do futebol Sul Americano. 

Hoje tem Brasil x Argentina, no Maracanã, 21:30, e podem fazer um dos melhores jogos desta fraca fase de classifcação para a Copa do Mundo 2026. Fraca? Dirão vocês. Sim, eu respoderei. Não há motivo para tantos jogos para tantas seleções classificadas, creio que bataria apenas um turno, nove jogos para cada seleção, para definir os seis classificados, entre dez seleções, e o que irá para repescagem no final do torneio. 

Mas o jogo de hoje é super interessante, tem decisão para o Brasil, que não pode perder para não ver o vexame de ficar fora desta zona de classifiação, possibilidade real se Paraguai vencer a Colômbia, ás 19h, em Assunção, e o Equador vencer o Chile, às 20:30, em Quito, em uma rodada em que a Venezuela poderá entrar no G3 pela primeira vez na história e, para isto, basta vencer o Peru, em Lima, no jogo das onze da noite. 

É, minha gente, é tudo ou nada para Fernando Diniz no comando da seleção da CBF ou não? Uma derrota hoje, no Maracanã, diante da forte seleção da Argentina, tudo será possível nos bastidores e nos corredores de luxo da entidade brasileira, e, sobre a minha opinião, sobre o jogo é claro, não tem outra frase, é tudo ou nada e não há favorito para o jogo. Ou você pensa diferente do blogueirp?

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Eis a minha seleção

Brasileirão volta amanhã

Fla quebra rotina