Papo de Botequim - No Armazém o jogo foi secundário

Você viu o amistoso Inglaterra x Brasil? Eu também vi, mas com uma desculpa legal, vi no Armazém do Lenílson, ao lado dos amigos da cerveja, e pouco prestei atenção na televisão. Sabe qual jogo estava ligado? Irlanda x Dinamarca, na telinha do meu celular e a cada lance legal ou a cada gol da goleada, 5x1, dos dinamarqueses, a turma pedia para o Lenílson virar o canal lá na telona dele. 

Sim, a Dinamarca garantiu a 30a vaga para a Copa, agora falta só o Peru e a Austrália, minha opinião, carimbarem nos jogos de amanhã e todos os 32 estarão definidos na quinta-feira. Mas, com toda certeza, sem Itália o caminho para muitos ficou mais livre, principalmente para a Alemanha, eterna freguesa dos italianos. 

E, falando do amistoso do Brasil, lá em Londres, não tenho muito para comentar pois nem o Edu Borges, fanático "Pacheco" sequer perdeu seu tempo assistindo e disse, no intervalo, que jogo amistoso é coisa de amadores. Entenderam? 

Eu entendi, Edu queria pegar as cervejas, como nós, e não queria ser incomodado com aquele jogo ruim, que passava na telinha do Armazém, e assim ficamos, um olho na cerva e outro na mesa, onde algum amigo legal colocava a carne que saia da churrasqueira. E jogo que é bom, neca de pitibiriba. 


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção