Em noite da base o Fla vai a final

A noite será longa para o torcedor do Flamengo, que sofreu durante noventa e poucos minutos assistindo uma atuação apagada, defensiva e compensada com uma gana incrível, talvez motivada pela presença mãe ante do garoto Lucas Paquetá.

Foram 45 minutos de pressão, Ave Cesar! O goleiro foi o personagem do jogo, e um segundo tempo no mesmo estilo, posse de bola do Júnior, apito amigo dando uma ajuda extra e coração no bico da chuteira.

Um gol achado antes do 2o tempo esquentar fez a torcida se calar e o caldeirão esfriou. Vizeu achou um corredor aberto e fez 1x0 deixando o estádio em silêncio.

Jogo continuou igual, pressão colombiana e o Flamengo se defendendo. Mais um pênalti e desta vez na cal. O Chara bate e... Ave Cesar!! Consagração do goleiro e do Vizeu, que marcou mais um e garantiu a vaga na final.

Comentários

  1. O apito amigo funciona até além das terras tupiniquins. Foram preciso três penais para o homem de amarelo marcar um. Interferiu no resultado final do jogo e mais uma vez o Flamengo foi beneficiado. A força do Flamengo e do Corinthians nos bastidores é mais do que flagrante. Coitado do Vitória! Nelson.

    ResponderExcluir
  2. O Flamengo foi muito bem em campo. Parabéns para o Cesar, Felipe Vizeu e o Árbitro Roberto Tobar ! Fizeram toda diferença !

    Sobrenatural de Almeida

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção