Copa do Mundo - Últimas vagas em disputa

Ainda restam algumas vagas para a Copa da Rússia, que começam a ser preenchidas a partir de hoje, serão dois jogos no estilo mata-mata, três vagas na Europa, Itália x Suécia, Grécia x Croácia, Irlanda x Suíça decidirão os últimos representantes do continente e a última para América do Sul, ou Oceania, que será definida entre Nova Zelândia x Peru e, finalizando as oito últimas vagas, o confronto entre a Ásia e Concacaf, Honduras x Austrália. 

Na África serão jogadas as duas últimas rodadas da classificatória e apenas Nigéria e Egito já garantiram vagas, as outras três saem dos jogos deste final de semana e da terça-feira próxima, os favoritos são Tunísia, Senegal (ou Costa do Marfim) e Marrocos. 

Jogos hoje e amanhã, os de ida, e na terça-feira, os de volta, definirão os companheiros de Rússia, Brasil, Argentina, Colômbia, Uruguai, Alemanha, Inglaterra, França, Portugal, Sérvia, Polônia, Islândia, Bélgica, Espanha, Irã, Japão, Arábia Saudita, Coréia do Sul, Egito, Nigéria, México, Costa Rica e Panamá. 

Hoje a bola rola para Croácia x Grécia e Irlanda do Norte x Suíça, ambos às 17:45h, e amanhã, também às 17:45h, tem Itália x Suécia todos valendo pela fase europeia de classificação. Na América do Norte tem o confronto entre Honduras x Austrália, 23:30h, e os jogos pelos grupos das eliminatórias do continente com decisão em três dos cinco grupos, e a tevê mostra amanhã Africa do Sul x Senegal, que pode dar vaga aos senegaleses. 

Tudo em aberto? Sim, mas pela tradição acredito que Itália, Suíça, Croácia, Austrália, Peru, Costa do Marfim, Marrocos e Tunísia farão parte dos grupos da Copa da Rússia. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção