Brasileirão: Fla e Vasco brigam por Libertadores e Timão recebe taça

Sim, errei ontem ao comentar sobre Corinthians x Atlético Mineiro, que não foi e nem estava previsto para o sábado, mas que será hoje, cinco da tarde, em Itaquera, e com o Timão recebendo a taça e as faixas de Campeão Brasileiro de 2017 com méritos de quem fez uma campanha irrepreensível e mesmo com uns tropeças bobos ninguém ousou chegar perto para incomodar a trajetória bonita e consagradora do S.C Corinthians Paulista.

Mas hoje é jogo de festa, com um detalhe feio, a diretoria impediu Pablo, o zagueiro que foi o xerife da sua zaga, de participar das comemorações e não lhe entregará a faixa que faz jus por ser legítimo campeão, mas tudo bem, isto é coisa deles e eu não tenho nada com isto, mas como é jogo de festa o Galo pode tirar proveito disto e levar para BH três pontos importantes para atingir o objetivo de agora, ou seja, chegar a Libertadores no ano que vem. 

Mas para que o Galo chegue é preciso o Flamengo não vença o Santos, às 19h de hoje, na Ilha do Governador, e que o Botafogo não passe com vitória pelo Palmeiras, amanhã, oito da noite, em São Paulo. O Urubu não é o favorito contra o Peixe mesmo jogando em casa, está com um time desfalcado, Rueda não sabe quem escalará, mas a torcida espera que Alex volte a ser Muralha e justifique o apelido contra o Santos para ganhar confiança para a segunda partida da semifinal da Sul Americana, em Barranquilla, na próxima quinta-feira. 

E tem o Vasco em campo, no mesmo horário, com os mesmos objetivos de Flamengo, Botafogo e Atlético Mineiro, que é chegar a zona de Libertadores, mas terá pela frente o bom time do Cruzeiro, no Mineirão, e isto pode ser o fator complicador. Uma vitória não está fora de propósito e pode acontecer, o Cruzeiro não tem mais nada a alcançar no Brasileirão, já está na Libertadores pelo título da Copa do Brasil, e vem andando tropeçando em jogos mais fáceis. 

Comentários

  1. esse blogueiro sabe usar as letrinhas...o último parágrafo é bem cutucador...."e vem andando tropeçando em "jogos mais fáceis"....kkkkkk

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção