Brasil x Japão = Seleção na telinha agora pela manhã

O interesse deste amistoso de hoje, mais um treino do time da CBF, contra o Japão, é tão grande que eu já saía para as compras, hoje é sexta-feira dia de repor estoque, e o Bicudo me cobra: - Vai comprar cerveja pra nós? Não vai ver o time de Tite jogar contra os japoneses? 

Eu realmente me esqueci do tal amistoso, não vale nada e sequer vou ganhar alguma coisa assistindo, muito pelo contrário, quando vi a escalação acho que vou me aborrecer muito mais do que me alegrar com o espetáculo que eu pensei ser no Parc des Princes, em Paris, casa do Neymar e de outros menos votados que estão na seleção brasileira, mas será em Lille, bela cidade francesa que ama o futebol e pode lotar o Stadiun Pierre-Mauroy nesta tarde, para eles, de sexta-feira. 

Giuliano no meio campo me dá a certeza de que hoje será a última chance para o meia gaúcho, será? Jemerson, na zaga, pode ser a grande oportunidade que o jovem ex-zagueiro do Atlético Mineiro esteja esperando, mas chances para os dois goleiros reservas, Ederson e Cássio, Tite não dá e sabe porque? O goleiro da Roma, gaúcho como ele e outros apadrinhados, é intocável.

Mas eu vou assistir ao jogo de daqui a pouco, e na Globo com Galvão Bueno, na outra que irá transmitir, o Sportv, terá Luiz Carlos Júnior, se o cara não piorou a inflamação da garganta, e com Galvão tem muito mais emoção. E você, vai encarar Brasil x Japão às dez da manhã? 




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção