Amistoso na França: E daí, o que Tite aproveitou do treino?

Entenderam, aqueles que viram o jogo-treino da seleção brasileira, o porque sou contra estes amistosos que não servem para nada? Um jogo regular, no primeiro tempo, onde Neymar quis impressionar seus novos torcedores e acabou fazendo feio ao perder um pênalti e não criando nada. Um jogo ruim no segundo tempo, com Tite usando todos os seus "afilhados" e me fez parar de ver aquilo que se transformou em uma pelada de baixo nível técnico. 

O que melhorará para o Brasil jogando contra o Japão? Seria melhor um treino forte, contra um dos times daqui da terrinha, os jogadores agradeceriam uma estadia de três ou quatro dias no Brasil, ou até mesmo uns bons coletivos na Granja Comary ou até mesmo no Itaquerão, lugar que Tite adora e os agentes da CBF poderiam até aproveitar para uma reunião para ver se vendem Fagner, Jô e Cássio. 

Não é implicância, é apenas uma opinião antiga, diga-se se passagem que não é nada contra Tite, que considero realmente o melhor treinador do país, mas é a insistência em aceitar as imposições dos patrocinadores e o resultado é o que vimos hoje, em Lille, na França, um estádio meio cheio, ou seia meio vazio? Um time inexpressivo em campo, no segundo tempo, e um tempo perdido por toda a comissão técnica que insiste em não ver a inutilidade de um Taison, um Diego Souza ou de um Giuliano vestindo a camisa que um dia foi vestida por monstros sagrados do nosso futebol. 

Ah! Não vi o final do jogo, a bola continua rolando e eu já desisti desde muito. Bom dia. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção