Champions? Valeu a pena assistir o City

Eu vi, na tevê é claro, Zidane ser vaiado pela torcida do Real Madrid e li, nos sites espanhóis, que o treinador pode ser demitido caso um novo tropeço na Champions League ou no Campeonato Espanhol. Será mesmo uma notícia verídica ou mais uma Fake News, que anda circulando a vontade pelas redes sociais? 

E não é que o Real Madrid, jogando em Londres, levou um "sacode" do Tottenhan no Wembley e volta para Espanha de crista baixa e com responsabilidade de não perder mais pontos para não se complicar nas competições que é grande favorito para o título. 

Mas eu avisei que o grande jogo seria Napoli x Manchester City e foi. Seis gols, alguns bonitos e outros de jogadas tramadas e bem ensaiadas, e um time que está beirando a perfeição, tal qual o Barça comandado por este mesmo Guardiola, no meu ponto de vista o grande estrategista do futebol mundial. 

Vitória do City, 4x2, em um jogo bem disputado e que mostrou um Napoli bem legal de ver jogar e não é a toa que faz um campeonato italiano de alto nível e está na liderança do torneio da Bota por méritos e não por vacilo dos adversários. 

Foi o que vi, nesta quarta-feira, na Champions League e digo, sem medo de errar, não espero para logo mais jogos no mesmo nível que vi hoje, mas pelo menos tenho certeza que assistirei dois times, no Rio, buscando a vitória e um, em Porto Alegre, correndo para garantir o placar construído no jogo de ida. Quem sabe? 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção