Deu Lanus, ontem, e a batata do Grêmio ainda será muito quente

Ontem, quando havia 30 minutos de jogo, do primeiro tempo, no jogo Lanus x River Plate, e o River meteu 2x0 no dono da casa, escrevi no Facebook: Grêmio vai ter uma tremenda batata quente no jogo de volta, River abre 20 em 20 minutos. 

Foi só virar o segundo tempo, já com o Lanus descontando antes do apito final do primeiro tempo, para que os anfitriões virassem em 3x2 e a turma do Facebook caiu em cima de mim como se eu fosse o bruxo malvado. Foram várias postagens, umas decentes e algumas tipo assim "que mancada, hem! Adilson Dutra". 

Tudo bem, eu pergunto aos que retrucaram: Será uma batata fria caso o Grêmio passe pelo Barcelona, logo mais, e enfrente o Lanus? Será que o tricolor gaúcho terá moleza enfrentando um time de camisa menos tradicional do que a do River Plate, jogando em Lanus?  Por isto ainda acho que o Facebook está ficando chato, as opiniões não são respeitadas e são sempre questionadas. 

Então, se eu hoje escrever que o Grêmio está na final contra o Lanus cairão de pau em cima deste velho escrita? Alguns acreditam que pode ser possível o Barcelona tirar a desvantagem de 0x3 do placar em plena Arena do Grêmio? Claro que é possível, no futebol nada está escrito nas estrelas, mas cá pra nós, bem baixinho, que os opinadores de plantão não nos ouça, a final tem tudo pra ser Lanus x Barcelona. Ou não? 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção