Opinião: Fluminense tem tabela nas mãos e não cai

Se o Brasileirão 2017 está definido no quesito título, ninguém duvida que está nas mãos do Corinthians, com as duas mãos na taça e a festa será na quarta-feira, em Itaquera, mesmo se perder para o Fluminense, os adversários, como eu disse abaixo na postagem anterior, estão brigando para saber quem será o próximo a entregar a bandeja com a taça para o Timão.

Mas,  voltando ao tema do papo de agora, se o Brasileirão está definido a briga boa a partir desta rodada do meio de semana será na rabeira, na zona de degola, o rebaixamento está próximo para o Atlético Goianiense e muito perto de outros três, mas tem gente por ali, naquela zona de perigo, que tem que tomar cuidado nestas próximas quatro rodadas finais. 

Como comentamos, em maior quantidade, o futebol carioca, que é nosso nicho principal, foco minha opinião sobre o rebaixamento no comentário do Glorioso Robinho, que hoje pela manhã, saindo para a famosa fila do pão, me disse categoricamente, como se já fosse realidade: "O Fluminense não escapa, amigo Dutra". 

Negativo, só por muita falta de futebol ou falta de sorte o Tricolor Carioca será rebaixado, não por desacreditar na opinião do Robinho, porém, tem sempre um porém, o Fluminense tem uma sequencia de três jogos de confrontos diretos com aqueles que estão realmente ameaçados de queda para a segunda divisão, senão vejamos. 

Quarta-feira: Corinthians x Fluminense, cujo resultado poderá dar o título ao Timão mas não rebaixará ou ameaçará o Fluminense, que terá no domingo, em casa, a Ponte Preta (36 pontos), sete pontos abaixo do tricolor, na rodada 36, também em casa, recebe o Sport (36 pontos) e se despede jogando em Goiania contra o Atlético Goianiense (30 pontos) e que até lá pode já ter sacramentado o rebaixamento. 

Concordam comigo que o Fluminense não cai? 

Comentários

  1. Simmmmmmm! E o Vasco, não corre mais riscos? Não caindo esse horroroso time, passarei a acreditar em milagres no futebol. Salve o Corinthians o campeão dos campeões!

    ResponderExcluir
  2. Vasco, usando a garotada e com Zé Ricardo, deu a volta por cima, só que treme quando tem que definir, a vaga na Libertadores estava fácil e jogou no lixo também com facilidade. Será que ainda dá?

    ResponderExcluir
  3. o Vasco vai a Libertadores, agora o Flu.....sei não, sei não....Advogados a postos

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção