Venceu, mas convenceu?

 Para muitos não interessa o espetáculo e sim os três pontos na classificação e, para outros, a exibição de seu time, incluo aí a Seleção, é fundamental para uma análise sobre o time, é bom ou ruim? Eu, por exemplo, sou do tempo em que o jogo tinha que ser bonito para me agradar, não que para isto tenha que jogar todas as partidas em alto nível, muito pelo contrário. 

Ontem, por exemplo, o time brasileiro não fez uma grande partida, mas foi sério o suficiente para me deixar satisfeito e não reclamar da atuação do grupo comandado por Fernando Diniz. Foi um jogo feio, com o Peru se defendendo e tentando jogar com Guerrero, sua única jogada, que foi cortada pela boa atuação defensiva do time, e com Neymar abaixo do que pode render, o espetáculo não foi garantido e Rodrygo, bem marcado, também não repetiu a boa atuação da estreia. 

Um gol, no fim do jogo, colocou justiça no marcador e uma certeza na cabeça do torcedor, incluo aqui o comentarista deste blog, o time jogará o suficiente para se classificar entre os seis primeiros e garantir a vaga para a Copa do Mundo 2026 e, com toda certeza, não corre risco algum de ficar de fora e posso até dizer que na metade do segundo turno já teremos os seis classificados. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Eis a minha seleção

Brasileirão volta amanhã

Fla quebra rotina