Fla vence e foi na conta do chá

 Um jogo que o torcedor do Flamengo voltou a sorrir e voltou a sofrer no Maracanã. Sorriu porque venceu, 1x0, na conta do chá e com direito a emoções fortes provocadas pelos erros de posicionamento de todos os setores do time, ainda resquícios da péssima passagem de Sampaoli, o pior treinador que passou pelo Flamengo nos últimos cinquenta anos. 

O Bahia, de Rogério Ceni, deu trabalho, mostrou  um futebol bem ofensivo e sabendo aproveitar as falhas do Flamengo e só não chegou ao empate porque a sorte parece ter voltado a sorrir para o lado do rubro-negro carioca, boas chances foram jogadas fora, pelo tricolor baiano e o Flamego, criou algumas situações de gol, mas também pecou na finalização e só achou o gol com Pedro, apagado durante todo jogo, em pênalti muito contestado por todos no Bahia, e eu ainda não achei que houve.

Mas o que vale, para a torcida rubro-negra, foi a vitória mesmo por 1x0 que o coloca novamente entre os quatro primeiros. mas pode regredir caso Fluminense, hoje, e Bragantino, amanhã, vençam Cuabá e Palmeiras, respectivamente. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Eis a minha seleção

Brasileirão volta amanhã

Fla quebra rotina