Copa do Brasil - A vingança de Dorival?

 Quase 70 mil pagantes e uma renda de aproximadamente 27 milhões de reais e um vexame maior do que tudo isto. Foi o que aconteceu no Maracanã, na tarde de ontem, quando o Flamengo, de Jorge Sampaolli, não soube jogar contra o São Paulo, de Dorival Júnior, e foi derrotado, ainda bem para ele, por 1x0 o resultado que ainda pode ser revertido no Morumbi, mas como que mostrou nos últimos dois jogos fica muito complicado buscar o título da Copa do Brasil. 

Não focarei no time sem alma do Flamengo, colocarei meus elogios ao time Tricolor do Morumbi, valente, determinado e com um padrão de jogo de boa qualidade e que fez o que quis, no primeiro tempo, com o time rubro-negro carioca, só não aumentou o placar porque o gol, cedo, despertou o sentido defensivo do time paulista e se abdicou do ataque. 

E foi isto que aproveitou o Flamengo, no segundo tempo, a ganância defensiva do São Paulo, e o time carioca só não conseguiu a virada porque não chutou a gol, apenas uma finalização no alvo em quase cento e quinze minutos de jogo, muito pouco para quem precisava reverter uma derrota iminente. 


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Eis a minha seleção

Brasileirão volta amanhã

Fla quebra rotina