Copa 2026 - Eliminatórias da América do Sul

 Estou aqui, interessado em conhecer melhor a tabela das Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2026, aqui na América do Sul, e tentar descobrir como serão os jogos após as primeiras cinco das dezoito rodadas, isto mesmo, serão 18 jogos para cada seleção para conhecermos dois dos seis classificados e o outro que irá para repescagem. 

E aí eu mesmo me pergunto: - Conhecer apenas dois se serão seis os classificados diretamente? E eu mesmo respondo: Você, amigo que duvidou da minha informação (palpite) que Brasil, Argentina, Uruguai e Colômbia ficarão de fora desta lista? As vagas restantes estão para ser definidas entre os outros, com grande possibibilidade do Chile e do Equador, com a Venezuela brigando com o Peru e Paraguai para saber quem será o sétimo, aquele que irá para repescagem com um time afrincano. 

Se esqueci da Bolívia? Não. Apenas a coloco como a pior das dez seleções da América do Sul no momento, a única salvação dos bolivianos é vencer na altitude de 3.730 metros de La Paz, mas o time é tão fraco que não creio neste "milagre", pode até chegar a disputar a última vaga, mas não é das minhas favoritas, será a tal zebra que disse acima.

E vejam a tabela do Brasil: Venceu a Bolivia e joga com o Peru nesta primeira janela Fifa, e na segunda janela terá pela frente a Venezuela, aqui no Brasil, e o Uruguai, seu primeiro teste de qualidade, em Montevidéu. Se vencer as quatro já terá que aprontar o passaporte para a América do Norte, onde serão disputados os jogos da Copa 2026.  

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Eis a minha seleção

Brasileirão volta amanhã

Fla quebra rotina