E a alegria durou pouco: São Paulo e Fla perdem

 Ontem, logo aqui na postagem abaixo, eu abri a manchete: "Volta o Brasileirão, alegria também". Mas não foi bem assim, os dois finalistas da Copa do Brasil, que começam a decidir no próximo domingo, foram derrotados e não levaram alegria alguma para seus torcedores. E agora, no Maracanã, será preciso muito trabalho dos treinadores para reverter o quadro de tristeza em ambos os lados. 

Antes do jogo, ainda sentado tranquilamente em meu sofá, comentei nas redes sociais: Que time é este que Sampaoli mandou para o jogo? Com cinco minutos de jogo, com total domínio do rubro-negro carioca, quase mudei de opinião, o time tocou a bola, tinha tranquilidade e, mesmo totalmente destruído pelo técnico, parecia que teria uma vitória tranquila. 

Mas durou pouco, o Atlhetico passou a jogar nos erros da defesa, do meio campo e da inoperância do ataque, os três (Gabriel, Pedro, e Cebolinha) estiveram péssimos do início ao fim e transformaram aquele dominio, nos cinco minutos iniciais, em um pesadelo para o torcedor que lotou o Kleber Andrade e em todo país. 

E o que mais se leu nas redes sociais antes mesmo do "caixão" ser fechado, no 3x0 do Furacão: "Fora Sampaoli e fora todo mundo".  Sim, creio que no final do ano terá que haver uma mudança radical em todos os setores, e que o treinador, pessimamente escolhido porque não conhecia o passado de Jorge Sampaoli, poderia ser demitido no vestiáriio, ao sair do jogo de Cariacica ou agora pela manhã, no Ninho do Urubu; 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Eis a minha seleção

Brasileirão volta amanhã

Fla quebra rotina