Gerson é a novidade de Diniz na Seleção

 A minha expectativa com a convocação da Seleção da CBF é a mesma que tenho com a decisão do Campeonato Saudita de Futebol, o que vier eu traço e o comentário é apenas profissional e para dar  uma opinião. Nada mais a acrescentar ao que foi dito pelos companheiros da imprensa e da minha turma do Aramazém ou das redes sociais, não há interesse algum e apenas um pitaco, aqui abaixo, sobre a lista de Diniz. 

Creio que Fernando Diniz tenha um pouco de amor ao Flamengo, a convocação de Gerson, na véspera de uma grande decisão, Copa do Brasil, contra o São Paulo, e o Rubro-Negro carioca precisando de uma motivação extra, e esta veio com a convocação do meia do Flamengo, Gérson, que amanhã terá que provar quem mereceu a chamada e pode fazer um jogo bem melhor do que ele fez no meio de semana. E, não chamando nenhum do Tricolor Paulista, mostra para a turma do Rio que o jogo ainda está aberto. 

Aliás, e a propósito, comentar o que sobre a nova convocação de Richarlison e Raphinha, reservas lá nos times europeus? Falar o que da convocação dos mesmos jogadores e o descaso com Gabriel Martineli, a não ser que esteja contundido, o atacante do Arsenal vive um momento  melhor do que todos os chamados pelo Diniz e todos os que passaram. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Eis a minha seleção

Brasileirão volta amanhã

Fla quebra rotina