Hoje tem Brasil na tevê - Copa 2026

Depois de três jogos abaixo do nível técnico desejado, dois gols em três jogos, e um punhado de faltas e arbitragens confusas, hoje temos o fechamento da primeira rodada das Eliminatórias Sul Americana para a Copa do Mundo 2026 e o Brasil entra em campo com nova esperança, Fernando Diniz no comando, mas com as mesmas caras, ou pelo menos 70%, que fizeram o vexame histórico na Copa do Catar, no ano passado. 

Messi brilhou ontem na vitória da Argentina sobre o Equador, e hoje, qual o brasileiro fará um brilhareco contra os bolivianos? O ataque é formado por antigas esperanças, das quais apenas Rodrygo se firmou e se mostrou competente jogando no Real Madrid, Richarlyson e Raphinha, se não foram fiasco, pelo menos não se transformaram em jogadores decisivos como se esperavam deles. 

Mas o comando é novo e, tenho certeza, o esquema não será mudado, Diniz  não teve tempo de colocar suas ideias em prática, mas o adversário é o ideal para começar um novo tempo, a Bolívia sempre foi "freguês" jogando fora de La Paz, onde a altitude sempre foi o melhor jogador boliviano. 

Não farei pré-julgamento, deixarei o tempo me dizer se este time pode dar, ou não, liga ou deixar o torcedor empolgado, mas os nomes que formam a escalação de Fernando Diniz mais parece aquele time comandando pelo Tite que nunca agradou e saiu de forma melancólica da Copa 2022. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Eis a minha seleção

Brasileirão volta amanhã

Fla quebra rotina