Sábado de futebol na telinha

 Estou desde cedo, lá pelas dez da manhã já estava com a TV ligada assistindo futebol na minha tela grande, e, confesso até tristemente, do que vi só o jogo do já chamado "Sauditão", na Band e BandSports, me agradou inteiramente, um placar elevado pelo que foi o jogo, goleada do time de Luiz Castro e Cristiano Ronaldo, o Al Nassr sobre o Al Hazen, 5x1 com Mané e CR7 fazendo um gol cada e apesar da goleada foi um jogo bem complicado para o time do ex-treinador do Botafogo. 

Mas, cá prá nós, que ninguém nos leia, o tal de Halland é realmente fora da curva, mais uma tripleta (três gols) e desta vez a vítima foi o bom time do Fulham, com boa atuação de Andreas Pereira, mas não o suficiente para conter a avalanche azul que goleou por 5x1 fazendo com que meu sábado fosse pródigo de gols, dez em dois jogos assistidos, e teria mais. 

Pelo Italiano, que previa um grande jogo do atual campeão, Napoli, que decepção. Péssimo jogo do ex-time de Maradona, Careca e Alemão, que no ano passado foi brilhante e hoje, sem seu treinador, que foi para a Azurra, foi derrotado em casa pela Lázio, 2x1, e não foi um grande jogo nem para ver nem para os campeões. Mas pelo menos saíram os gols que não saem do 0x0, em Goiânia, na Serrinha, em Goiás x Internacional, que vi apenas uma parte já que estava no clássico dos Atleticos jogado em Curitiba, que no momento está empatado em um gol e o futebol é de nível bem abaixo daqueles que eu vi mais cedo e com Fernandinho distribuindo pontapés a vontade e levou dois cartões amarelos e não joga contra o Flamengo. 

E ainda fazendo o pré jogo do Botafogo x Flamengo, estou apenas esperando o final do jogo na Ligga Arena, em Curitiba, para sintonizar em Benfica x Vitória Setubal, que por enquanto, no intervalo, vai dando 3x0 para os encarnados. 


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Eis a minha seleção

Brasileirão volta amanhã

Fla quebra rotina