Hoje é dia do Glorioso fazer sua parte

 O Palmeiras, de ontem, mostrou que não há time que se mantenha no alto nível por muito tempo. O Palmeiras, de ontem, mostrou que não tem este elenco todo que o torcedor brasileiro pensa. O Palmeiras, de ontem, se complicou no Brasileirão, o Botafogo continua com sobras e depende dele apenas, e de quebra colocou em risco a sua boa chance de superar o Boca Juniors na semifinal da Libertadores. O Palmeiras, de ontem, só foi igual no lado do campo, ali na antiga "boca do túnel", onde Abel Ferreira continua o mesmo reclamão e nunca se sente culpado dos resultados ruins de seu time. 

O Grêmio foi o de sempre, o mesmo esquema de Renato Portaluppi, que ninguém entende, nem mesmo seus jogadores, mas mesmo assim foi superior por algum tempo e se não mereceu a vitória, como dizem alguns palmeirenses, também não merecia perder e, neste caso, um empate seria mais justo pelo que não fizeram Grêmio e Palmeiras para me agradar durente o tempo de jogo na Arena Grêmio nesta quinta-feira. 

A vitória por 1x0 deixa o recado para o Botafogo, que joga hoje contra o Corinthians, em São Paulo: É preciso fazer a sua parte para manter a diferença e buscar o que a torcida espera, um título nacional depois de 23 anos de espera. São sete pontos, no momento, e pode ficar dez em caso de vitória e aí... 


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Eis a minha seleção

Brasileirão volta amanhã

Fla quebra rotina