Terceira do Rio: Quase na hora

 Estou aqui, quietinho e vendo os jogos do Brasileirão, e o celular toca, número desconhecido mas resolvo atender. Era nosso velho parceiro da bola, Beto, querendo saber do seu Goytacaz: - Como está? Quando joga? Qual divisão está? 

Então fui buscar, no site da Ferj, as informações necessárias para informar ao amigo e a todos que querem saber da Terceira Divisão do Rio, a Série B1, que começa no dia 09 de setembro, anotou aí Beto? E o alvianil da Rua do Gás, que tem novo treinador, Luciano Quadros, estreia em casa, no próximo sábado (09/09) contra o Serra Macaense, às 14:45h, no Estádio Ari de Oliveira e Souza, em Campos. 

Sobre o time, meu caro Beto, não tenho nenhuma informação, mas já fiquei sabendo que estão treinando no Arisão e na segunda-feira vou até lá para conversar com o treinador e com dirigentes para ficar por dentro das coisas do Goyta, como você me sugeriu. 

Ah! Anotem aí também quem está na Série B1 e veja como será a primeira rodada do campeonato, que terá Turno Único, todos contra todos, duas semifinais, primeiro x quarto e segundo x terceiro e uma final Vencedor A x Vencedor B, os dois finalistas estarão automáticamente garantidos na Segunda Divisão do Rio  (Série A2) e os dois últimos na soma geral de pontos serão rebaixados. 

Primeira Rodada da Série B1 do Rio:

Dia 9 de setembro - Goytacaz x Serra Macaense Duque de Caxias x Nova Cidade e Paduano x Pérolas Negras 

Dia 10 de setembro - 7 de Abril x Serrano

Dia 11 de setembro - Barra da Tijuca x Friburguense 

Dia 12 de setembro - São Gonçalo x Macaé Esporte

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Eis a minha seleção

Brasileirão volta amanhã

Fla quebra rotina