E na Sul Americana um brasileiro também na final

 E o São Paulo foi eliminado e tirou qualquer possibilidade de termos uma final totalment brasileira na Copa Sul Americana, em Montevidéu, em outubro. O Tricolor perdeu a vaga no Morumbi após uma vitória magra e até certo ponto justa pelo futebol magro que apresentou diante da LDU, de Quito, na nite de ontem. O placar de 1x0 não foi suficienre para chegar as semifinais, contra o Defensa Y Justicia, que eliminou o Botafogo, na quarta-feira, e o São Paulo FC foi derrotado na decisão por pênaltis, por 5x4, pelo time equatoriano com a grande contratação para a temporada, James Rodrigues, perdendo a única cobrança desperdiçada pelo time da capita lpaulista. 

Depois da classificação do Corinthians, naquele heróico jogo em La Plata, alguns analistas da emissora paulista, Espn, acreditavam piamente em uma final entre os dois gigantes de São Paulo, mas os "deuses" do futebol não quiseram assim e Cássio foi o grande herói do Timão e o colombiano James Rodrigues o vilão tricolor. 

E com isto teremos uma semifinal com "estrangeiros", LDU x Defensa Y Justicia, e outra entre brasucas, Fortaleza x Corinthians, com os argentinos e cearenses decidindo em casa as duas vagas para a final da Copa Sul Americana, em Montevidéu, no dia 28 de outubro de 2023. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Eis a minha seleção

Brasileirão volta amanhã

Fla quebra rotina