E o Brasileirão continua...

 O Brasileirão continua e Wilton Pereira Sampaio ainda está fazendo das suas, ontem foi a vez do Grêmio ser prejudicado por este mesmo "soprador" de apito que o ajudou em rodadas anteriores, a mão do Yuri Alberto foi clara, até corintiano fiel crê na penalidade, mas a missão do cara do apito não poderia ser atrapalhada. Qual a missão? Eu não sei e se sei não tenho provas e vou colocar na conta de mais um erro absurdo e irreal deste cara protegido pela CBF. 

Sobre o jogo? Um belo jogo, pelo menos com oito gols, viradas maravilhosas, entrega dos dois lados e dois treinadores que souberam aproveitar as cinco substituições para dar fôlego e melhor rendimento para Corinthians e Grêmio que empataram em 4x4 na Neo Química Arena, em São Paulo. 

E na outra partida, mais cedo um pouco, o Bahia, agora com Rogério Ceni, não mudou nada e continua fazendo feio dentro da Fonte Nova. O Tricolor de Aço saiu na frente, fez 1x0, e injustamente, o Santos era melhor e merecia um resultado a seu favor. Rogério mudou e em seguida o Peixe empatou e colocou número final no placar, 1x1, que não ajudou a nenhum dos dois, ambos permancem ameaçados pelo rebaixamento, o Bahia, com 25 e o Santos, com 24 pontos, estão na corda bamba da degola. 

O Vasco agradece. E, por falar no Gigante da Colina, seu jogo contra o Coritiba é daqueles que chamamos de jogo dos seis pontos, é o lanterna contra o 18o e vencer é mais do que obrigação para o Vasco, que mostra melhoras no rendimento. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Eis a minha seleção

Brasileirão volta amanhã

Fla quebra rotina