Papo de Sexta: Sobre Goyta, Botafogo e Fla x Flu

Demorei a chegar por aqui nesta sexta-feira, afinal hoje é sexta-feira, né mesmo? Dia de preparar para à noite, no Armazém do Lenílson, de fazer as compras da semana, supermercado e hortifruti, dia de abastecer a geladeira e as prateleiras da despensa, e, claro de falar de futebol pelo mundo que é o nosso prato principal do final de semana. 

Meu amigo Robinho, o Glorioso, que me parecia feliz ontem, por volta das oito da noite, quando o seu Botafogo vencia com categoria ao Nova Iguaçu, muito bem dirigido pelo Edson Souza, hoje pela manhã estava preocupado. - Dutra, meu time "pregou" no segundo tempo e engatou uma ré que quase complicou uma vitória que parecia fácil. Disse ele e eu concordei, não sei a opinião do outro Glorioso amigo, o Gervásio Neto, mas este sabe das coisas e deverá concordar com seu colega alvinegro. 

E amanhã tem Fla x Flu mas não terá Goytacaz e Resende, que vale pela última rodada do Grupo da Morte da Série A do Rio, o GEPE proibiu jogo no Arisão, não me pergunte o motivo porque li o laudo e não estou por dento da resolução, só sei que a Ferj, sempre ela, aprovou a ação e deverá remarcar o jogo para o dia primeiro de março e, possivelmente, o Goytacaz jogar em Macaé a sua decisiva partida que garante a permanência na Divisão Principal ou seu rebaixamento para a Série B. 

Sobre o clássico falarei amanhã e hoje, à noite, devo gravar com o Fernandinho, o Tricolor, que falará sobre Lula e Fernando Henrique. Quem seriam estes? Vamos aguardar o pronunciamento do meu personagem tricolor. 


Comentários

  1. Amigo Dutra, não vi o primeiro tempo todo. Liguei a tv quando o chileno Léo Valência comemorava seu golaço de falta. Mas o jogo estava sob controle. O problema foi Arnaldo ter dado aquele vacilo. Ainda assim, o Nova Iguaçu não assustou mais. Mas o time cansou mesmo. No final das contas, Valentim estreou muito bem. Gostei das mudanças e acho que teremos dias melhores pela frente. Forte abraço!

    ResponderExcluir
  2. Eu também vi deste jeito, time com nova cara, mas carece de gente mais cascuda, não dá para brigar por título com o elenco limitado. Abraço.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção