Champions League - Muito prazer, estou de volta

Para quem não conhecia e foi tomar conhecimento da Champions League na tarde/noite de ontem, porque era o último dia de carnaval e não tinha outra programação, e deu de cara com Juventus x Tottenhan deve ter pensado: "O que eu perdi neste tempo que deixei de ver este torneio". 

Verdade. Um jogo fantástico, cheio de alternâncias no domínio do meio campo e plenamente ofensivo, os dois times jogando aberto e franco sem medo de ser feliz. A Juve fez 2x0 em menos de dez minutos e mandava no jogo. O Spurs, que tem o melhor atacante da Europa, do momento, Kaine, partiu para cima da veterana defesa italiana e equilibrou a partida, fez 2x1 e chegou ao empate no segundo tempo e foi dono absoluto de toda etapa final. 

Se foi um jogaço lá em Turim, com equilíbrio e qualidade de dois bens treinados times de futebol, na Basileia não posso dizer o mesmo, só via um time jogar e o City definiu a partida antes do final do primeiro tempo e depois brincou de jogar futebol coletivo e deu uma exibição contra o Basel, na Suíça, fez 4x0 e garantiu uma grande vantagem para o jogo da volta, em Manchester, no mês que vem. 

E hoje tem mais, quem viu ontem e gostou, sabe que hoje tem o clássico mais esperado da temporada, hoje tem Real Madrid x PSG, no Santiago Bernabeu e tem o encontro de dois dos maiores craques da década, Cristiano Ronaldo e Neymar, que ao lado de seus coadjuvantes poderão fazer, ou não, um grande espetáculo de futebol, pelo menos é isto que todos nós esperamos para este jogo sem favorito e onde tudo pode acontecer. 

Para os do contra, aqueles que não gostam de craques, principalmente quando ele é brasileiro,  uma dica, tem Porto x Liverpool no canal alternativo do Esporte Interativo. Aliás, a Globo hoje também passa Real x PSV às 17:45h. Bom programa para todos. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção