Libertadores - Vasco confiante faz o jogo da volta em São Januário

E hoje tem Vasco, em São Januário, e será que tem outra goleada? Claudinho diz que sim e mandou até lavar a velha e desbotada camisa cruzmaltina. A torcida está confiante em mais um bom resultado e com a passagem para mais uma fase da Pré-Libertadores e Edu, o pequeno vascaíno, já sabe até o que seu time fará hoje à noite e só não fala, segundo ele, para não quebrar a promessa de nunca mais fazer previsões. 

"Sempre que faço previsão meu time se complica e por isto hoje vamos perder de 4x2 com um gol de Rildo no último minuto que nos dará a classificação", disse ele que completou com uma longa e bonita gargalhada. 

Brincadeira do Edu e do Claudinho a parte mas hoje é dia de vascaíno acreditar em um ótimo jogo e dia de realmente vestir a camisa do Gigante da Colina e sair por aí alegre e confiante, perder hoje não faz parte do cardápio do time e nem mesmo a grande vantagem, dita pelo Edu, o Vasco pode perder por três gols de diferença que mesmo assim fica com a vaga para enfrentar um boliviano na próxima fase. 

E lá no Uruguai a Chape tentará o que no meu ponto de vista será muito complicado, vencer por dois gols de diferença em Montevidéu ao bravo e experiente time do Nacional, mas no futebol tudo é possível. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção