O que ver nesta quarta de futebol? Agende aí o seu dia

Você trocaria Sevilha x Manchester United, valendo pela Liga dos Campeões da Europa, por um Fluminense x Bangu, abrindo a Taça Rio, na sua agenda de jogos desta tarde? Claro que esta pergunta não vale para o torcedor tricolor ou banguense, mas é direcionada aos neutros ou para os amantes do bom futebol na telinha da tevê. 

Nem me perguntem o que assistirei, sou amante do bom futebol e da boa técnica dentro das quatro linhas e de um grande trabalho na boca do túnel e portanto, não é necessário dizer, que assistirei aos jogos da Champions e zapearei pelos jogos do Carioca 2018 que estarão na minha sala a partir das quatro e meia da tarde. 

Bangu x Fluminense é apenas o primeiro jogo da quarta-feira, que abre a Taça Rio e dá partida para que os outros participantes do Estadual ganhem o direito de jogar uma das semifinais decisivas contra o Flamengo, que venceu a Taça Guanabara e já está classificado para os jogos decisivos do Campeonato, hoje tem este mesmo Flamengo, jogando no Estádio Nilton Santos, contra o Madureira e pensando única e exclusivamente no jogo contra o River Plate, na próxima quarta-feira, também no Nilton Santos, ou Engenhão, como queiram, já pela Libertadores e com portões fechados a torcida. 

Hoje também tem Copa do Brasil, o principal jogo desta quarta será, ops, qual será o melhor do dia na Copa do Brasil? Botafogo/Paraíba x Atlético Mineiro? Remo x Internacional? Atlético Paranaense x Tubarão/SC? Acho melhor eu e você ficarmos ligados no Vasco, jogando em Sucre, ou no Grêmio, em Porto Alegre, pois Copa do Brasil não é um bom programa para esta quarta de futebol pelo Brasil e pelo mundo. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção