Papo de Bola - Bicudo responde ao Mestre Aquino

Meu mestre, amigo, guru e conterrâneo, José Maria de Aquino, estampou lá na sua página da rede social mais lida do planeta. "O Vasco é comandado por aquele técnico, que foi demitido do Flamengo? Como é o nome dele?", pura provocação ao torcedor rubro-negro, provocação gostosa, sadia e sem um pingo de maldade, apenas abrindo os olhos dos flamenguistas que criticaram o jovem treinador e pediram, com razões, a sua demissão imediata. 

E vieram as respostas, uma destas foi minha, avalizada pelo flamenguista mor aqui da Gonçalves Dias, o Bicudo, que é na verdade o autor da resposta; "Zé Maria, o Zé Ricardo, este é o nome dele, é aquele mesmo demitido pelo Flamengo por insistir com os inúteis Rafael Vaz e Gabriel, e com o inoperante e improdutivo Márcio Araújo, e por não usar os nossos garotos e a fera Cuellar, que não tinha espaço quando era o comandante, será que foram ordens superiores?" 

Pois é, Zé Maria de Aquino, no Vasco ele chegou e não pediu nem um destes seus apadrinhados, que foram dispensados pelo Flamengo, e lá em São Januário, como disse Sefinho em uma das respostas, o treinador não tem chefe e por isto usa os garotos da base e por falta de opções está usando aqueles que a diretoria pode contratar e não há reclamação, enquanto vencer será considerado bestial, lembra de Otto Glória? Mas se perder com Galhardo, Paulão, Erazo, Welington, Vagner, Picaxu e outros menos votados, será considerado uma besta. Lembra disto? 

Ah! O Vasco tem feito jogos memoráveis e a torcida está em êxtase, vai se classificar com sobras e encarar um grupo que terá, além do Cruzeiro, o Racing, da Argentina, e o chileno Universidad de Chile, pauleira pura mas Vasco é Vasco o time da virada e a virada chegou em São Januário com a saída do Dom Eurico, primeiro e último. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção