Papo de Goytacaz na fila do pão

E aí, na fila do pão, hoje pela manhã, JR esbraveja: "Esta Ferj está de sacanagem como Goytacaz. Viu só a tabela do tal  Grupo da Morte? - Goyta joga três seguidas fora de casa e botaram isto só para ferrar com o time e rebaixa-lo". 

Aí eu paro, abro a página do Fut Rio, com a tabela do tal Grupo X, e vejo que realmente o time de Campos não teve sorte no sorteio da tabela, mas há um lado Poliana nisto tudo, o Goytacaz joga as duas decisivas partidas, nas duas últimas rodadas, dentro de seu reduto, que aliás, o Edu, ao lado, tem toda razão quando disse: 

- Perdemos o acesso dentro de casa, tá lembrado daquele empate no último lance, contra a Cabofriense? No nosso único jogo aqui no Arisão, este famigerado grupo da morte, não vencemos o Bonsucesso, que foi goleado por nós lá em Bacaxa; Então, que vantagem tem sido esta de jogar em casa? 

Ambos tem razão e antes que JR começasse a falar de Ceifador e fazer suas comparações, peguei a sacola com meus dois pães moreninhos e torradinhos e me mandei para casa, afinal ainda não se falou na goleada do Vasco, lá no Chile, e os vascaínos estavam doidos para tocar no assunto e, como o Claudinho estava chegando, parti sem olhar para trás e pensando que amanhã é dia D para o Goytacaz, se perder em Resende está arriscado a voltar para Série B1 ainda este ano. Será que aguenta? 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção