Papo de Carnaval - Marchinhas, sambas, cerveja, praia e futebol

O meu carnaval até que foi fora do contexto, para quem pensava em ficar em casa, curtindo uma gelada, sem objetivos maiores, até que fiquei surpreso com o roteiro improvisado nestes três dias de folia, aliás quatro porque no sábado já tivemos uma mostra do que seria a Folia de Momo para mim e Marina. 

No sábado um bailinho infantil, muito bom por sima, uma excelente banda tocando marchinhas e sambas, crianças e pais animados nos corredores do Shopping, e na telinha da teve do bar eu assistia a vitória do Flamengo sobre o Botafogo e pensei: "Este carnaval, que não prometia nada de novo ou de bom, está começando muito bem". 

Teve praia, no domingo, teve volta ao Shopping para ver e ouvir um músico sensacional, Apollo Ramidam, dando canja com sua ótima banda nos corredores onde fizeram o bailinho infantil, duas horas de boa música e diversão, e, claro, como tenho uma boa internet, pude ver o carnaval, via celular, na salvadora Globoplay, nas noites de sexta, sábado, domingo e segunda, com São Paulo e Rio de Janeiro em destaque. 

Foi excelente, confesso que não era que esperava para este Carnaval 2018, mas hoje ficará melhor, hoje tem Manchester City em campo. aliás tem City x Basel e de lambuja, para zapear pelos canais do Esporte Interativo, tem Juventus x Totetenhan, este último voltou a jogar um bom futebol e pode fazer frente aos poderosos italianos da Juve. Os dois jogos começam às 17:45h e como não há mais bailinho no shopping dá para esperar em casa sorvendo o que restou do estoque de Stella reservado para o Carnaval. 

E amanhã é quarta-feita de cinzas e o que muda? Nada, segue a rotina e "segue la pelota", certo Milton Leite? 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção