Fla x Flu estranho em Cuiabá - Flu acerta o jogo e vence com justiça no primeiro tempo

E o Fla x Flu de Cuiabá está realmente estranho, o Fluminense fez um primeiro tempo excelente e o Flamengo foi apenas uma caricatura de time nos primeiros quarenta e cinco minutos. Lembro que está como aquela propaganda da Tostines, lembra? O Fluminense fez 3x0 porque está jogando muito ou o Flamengo levou 0x3 porque não está jogando nada? 

São as duas opções válidas, o Tricolor faz um belo jogo e o Flamengo não se encontrou em campo com a troca de esquema, Caregiani optou por três volantes, um destes foi responsável direto pelo primeiro gol, Rômulo falhou como um jogador infantil no lance, e não deu combate durante todo o primeiro tempo e Ronaldo, que sempre tem o meu apoio, também não apareceu e deixou tudo nas costas de Cuellar que tem que resolver sozinho. 

No Fluminense, que achou o gol com um minuto do clássico, tudo deu certo e todos estão bem no jogo, até o fraco setor defensivo tricolor, que sempre tem problemas nos jogos do Carioquinha véio de guerra, está organizado esta tarde em Cuiabá e Júlio César sequer suou a camisa 12 que usa na meta do seu time. 

Merecida a vitória, poderia até dizer que 3x0 foi exagerado, mas para quem viu o desenrolar da partida, neste primeiro tempo, já concorda comigo sobre o placar e sobre a justa e merecida vitória parcial do Fluminense no primeiro tempo. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção