Papo de segunda: Domingo de música e papo sobre a vida

Ontem não deu para conversar com vocês, sobre a vitória do Botafogo e a derrota do Vasco, recebi visita de um amigo, que não curte falar ou assistir futebol, e por isto, logo após a vitória da Portuguesa, à tarde, minha tevê passou a ser musical e o Spotfy assumiu o lugar da transmissão esportiva. 

Sim, troquei o futebol pela música porque não sou como Neymar, egoísta e exclusivista, eu abro mão das minhas vontades para os amigos e companheiros, principalmente daqueles que perdem seu tempo em me visitar e por isto, ao invés de um joguinho mequetrefe, como foi Botafogo x Cabofriense, tivemos o prazer em ouvir Bee Gees e alguns outros grupos e solos dos anos 60/70 que me são oferecidos vinte e quatro horas por dia pelo Spoty;
voc
Agora cedo, madruguei nesta segunda-feira de sol quente e claro, o velho parceiro da fila do pão, JR, queria zoar o amigo Edu, vascaíno fanático e juramentado, chamei o cara no canto e pedi para que o assunto fosse outro porque o pequenino Edu estava aborrecido e cansado por ter trabalhado o domingo inteiro a serviço da restauração do Arisão. 

- Se ele ajudou a arrumar nossa casa vou livrar a cara dele, mas que merece uma sacaneada você tem que concordar comigo, ele é vascaíno e me zoou ontem de manhã, aqui mesmo, na fila do pão, porque o meu time perdeu para o Fluminense, mas vou deixar prá lá, freguês tem sempre razão. Disse JR que ao sair falou que precisava falar comigo sobre Copa do Mundo. 

Tudo bem, companheiro, depois a gente conversa. Sei que ele quer apenas perguntar preço, não vai nem a Bahia, parece que tem jararaca no bolso, quanto mais na Rússia onde o turismo é caro e agora, durante a Copa do Mundo, os preços dos pacotes estão quadriplicados, mas tudo bem, JR, será um prazer ouvir de você que não tem grana para o passeio. 

Ah! Futebol de ontem? Vi Manchester United, pelo inglês, jogão de bola, e o clássico Arsenal x Manchester City, na decisão da Copa da Liga Inglesa, show do City e mais um título para Guardiola. Aí, amigo véio, não dá para ver depois disto Portuguesa x Vasco ou Botafogo x Cabofriense, com todo respeito ao torcedor e seguidor do nosso blog. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção