Opinião - Robinho, o Glorioso, detona comentaristas chatos

Desci para tentar encontrar pão, a padaria está fechada, não tem público, tá igual aos jogos do Rio no Carioquinha 2018, falta gente para comprar o alimento e o ingresso, mas no meio do caminho encontro Robinho, o Glorioso, que ainda de ressaca, perdido no caminho da oficina onde trabalha e, as vezes, pernoita devido ao estado etílico bem avançado. 

E o Glorioso pergunta sobre a zoação do Vinícius Jr, que segundo ele, botafoguense de quatro costados, foi bacana e na hora certa. "Não há o que reclamar, o garoto meteu  um golaço quando a torcida alvinegra pensava que chegaria ao empate, que enganação este meu time, tem mais é que reclamar do garoto porque reclamar do resultado não dá, certo Seu Dutra?"

Discordar desta opinião sincera e sensata? Não há como, o Glorioso Robinho sempre tem uma tirada inteligente, melhor do que daqueles chatos jornalistas, não vou citar os nomes, meu filho mais velho briga comigo quando faço críticas a um companheiro de profissão, mas todos sabem quem comentou o jogo no sábado e sabem que ele, o famoso personagem daquele seriado infantil da Globo, lembram dele? É, como o Robinho, torcedor do Glorioso e por isto a crítica ao garoto. 

Aliás, e a propósito, ando criticando muito a insistência com o Edinho, escalado em três em cinco jogos transmitidos pelo Premiere e Sportv, mas este outro, que andava sumido, tá na hora de tomar um Doril, chato, prolixo e se acha a última cereja do bolo. 

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção