Viradouro vibra e Madureira chorou em Araruama

 E deu Viradouro e... quando o resultado chegou um amigo, torcedor do Botafogo, me passou uma mensagem ofensiva, que eu levei na boa, afinal eu disse ontem, nas redes sociais, que a Portela tem uma ligação gigante com o Glorioso, por longos anos usou, ou ainda usa, o Ginásio do Mourisco, que pertece, ou pertenceu, ao Botafogo FR. 

E o que tem a ver o Mourisco, a Portela, a Viradouro e o Glorioso Botafogo? Simples, até começar a apuração dos votos do desfile do Rio, a Portela era a favorita, "levou" o Estandarte de Ouro, do Globo, como a melhor escola, e a torcida portelense já comemorava o título com antecipação. Te lembra alguma coisa? Pois é. O amigo não gostou e, como não vi nada do desfile não acho justo nem injusto, apenas ficou feliz pela prima Cláudia Estrela, torcedora da Escola de São Gonçalo. 

E Madureira chorou? Aqui não é sobre samba e sim sobre futebol. O Tricolor Suburbano tinha tudo para pensar em chegar para ser a segunda surpresa nas semifinais, bastava vencer o Sampaio Corrêa, lá em Araruama, e depois esperar o que o Vasco fará contra o Fluminense. 

E, sabe o que fez o Madureira? Perdeu por 2x1, ficou em sétimo e pode terminar a oitava rodada em nono lugar e totalmente sem chances de ser a Zebra da vez. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Eis a minha seleção

Brasileirão volta amanhã

Fla quebra rotina