Balanço da Taça Guanabara

 Um empate justo? A chuva, o árbiro e, principalmente, a má educação esportiva dos jogadores de Fluminense e Vasco, fizeram de um jogo, que estava legal e disputado, em uma chatice sem tamanho.

Reclamações, dos dois lados, anti-futebol, dos dois lados, faltas grotescas, e dois times que pensavam mais em não perder do que ganhar.
Não gostei e muitos acharam que foi um grande clássico. Sei lá, vejo futebol de outta maneira e por isto fiquei passando o tempo olhando o jogo, na tevê, e jogando uma partida de buraco, no celular.

Hoje tem Bangu x Flamengo, lá em Aracaju, pela oitava rodada do Campeonato Carioca, e o mandando é o time de Moça Bonita, que como outros pequenos do Rio foram buscar, nas cotas dos empresários, grana para manter o elenco no campeonato e pagar as contas anuais.

E ainda tem quem reclame das saídas do Flamengo, levando consigo os "nanicos" do Estado para que ambos possam faturar o que não conseguiriam jogando nos seus estádios cuja capacidade é de apenas dois mil pagantes, no máximo.

Sobre o jogo? Flamengo e favorito mesmo com desfalques e o Bangu jogará o "jogo do ano", um empate é o sonho do alvirubro da Zona Oste do Rio de Janeiro.

Com a vitória de ontem, 3x0 no Volta Redonda, e a derrota do Madureira, 2x1 para o Sampaio Corrêa, o empate do Vasco, 0x0 com o Fluminense, o chamado G4 ficou embolado e o Madureira perdeu a chance de ser mais uma surpresa. Nova Iguaçu e Boavista, que jogam hoje, podem ser estas "zabras" infiltradas entre os chamados grandes, os dois jogam esta tarde e quem vencer pode ganhar força.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Eis a minha seleção

Brasileirão volta amanhã

Fla quebra rotina