Dois jogos e duas histórias distintas


Me ligaram agora cedo, estava aqui no computaor estudando algumas fotos, que serão postadas com comentários, sobre turismo, claro, e o migo lá do outro lado dizia: Não falou nada sobre a derrota do Vasco, lá em Uberlândia, ontem à noite, e nem da vitória do Flamengo, em Belém. O que houve?

Não quis dizer o que penso, apenas comentei que não vi o jogo do Vasco, quem não vê não pode comentar, mesmo que dtenha recebido dezenas de mensagens dizendo que o Vasco foi escandalosamente "garfado" lá no Parque Sabiá, soube até que o "soprador de apitos" foi suspenso pela Ferj. 

O que estou esperando é a informação sobre o que foi que aconteceu, pelos minutos que vi o Nova Iguaçu era soberano em campo e o Vasco um time perdido, com chutões para o alto e para cima. Se estou errrado me corrijam. O Vasco perdeu porque o Nova Iguaçu bateu e o juíz não expulsou ou perdeu porque o adversário foi melhor?

Sobre o jogo do Flamengo, meu caro seguidor, não há comentários, o Flamengo não  quis jogar e o Sampaio Corrêa não sabe jogar, a diferença de qualidade é estúpida e perdeu a graça até dividir uma bola. O placar foi feito no primeiro tempo e ponto final. Não houve jogo e sim um coletivo com o técnico usando as peças que queria ver em campo e poupando quem sabe que não precisa ser analisado. 

 



 

  1.  

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Eis a minha seleção

Brasileirão de volta

Sonho ou utopia?