Flamengo vence e abre vantagem
Com um primeiro tempo que só não foi pior do que as imagens geradas pela responsável pela transmissão do Carioca 2024, um zero a zero sem graça, sem emoção e com nível de futebol abaixo do que podem apresentar, principalmente o Fluminense, que fugiu do jogo e preferiu tocar a bola e jogar para a velocidade de Douglas Costa e John Arias pelos lados do campo, que não rendeu nada na etapa inicial, Flamengo e Fluminense mostrara um repertório frágil no ataque e um forte esquema defensivo, que barrou qualquer chances de um dos time chegarem aos gols de Fabio e Rossi.
A expectatviva estava toda reservada para o segundo tempo, o que falaria Tite? O que mudaria Fernando Diniz? E com os jogadores no vestiário o torcedor, no Maracanã, procurou um lugar à sombra para esconder um pouco do sol forte e do calor de mais de 40 graus nas arquibancadas do Maracanã.
E veio o segunto tempo e Tite foi mais feliz com suas orientações do que Fernando Diniz, o Flamengo voltou mais ligado, atacando mais, fechando mais ainda os espaços e marcou com Pedro antes dos quinze minutos e deu tranquilidade ao time para dominar as ações no meio campo e se firmar na defesa, que por sinal mais uma vez fez um jogo perfeito.
O segudo gol, uma pintura de jogada com a finalização de Cebolinha, a justiça no marcador se fez presente. Um domínio de uma equipe que sabia o que fazer e que foi até o fim do jogo mantendo o ritmo mesmo com as cinco modificações de Tite.
Comentários
Postar um comentário