Fluminense é ou não favorito?
Na fila do pão, sete e meia da manhã, Luizinho, fanático Tricolor, me interpela antes que eu chegasse ao balcão. - Dutra, você não falou nada do meu Fluminense lá no Blog, joga hoje, contra a LDU, e nada escrito, nem uma linha por lá até agora.
Falei com o amigo que ainda não havia postado nada, acordei e fui direto para a padaria e o jogo é às nove e meia da noite e teria tempo de sobra para comentar a decisão da Recopa entre Fluminense e LDU, com o Tricolor do Luizinho precisando vencer por dois gols de diferença para ficar com o título ou então por um gol para ir para pênaltis.
Quando falei que o Fluminense era o favorito, o amigo retrucou: - Este negócio de favorito você mesmo diz, é coisa que pode atrapalhar. Sem essa de favorito, podemos vencer, sim, mas não podemos dizer que já vencemos ou somos favoritos contra o cascudo LDU.
Expliquei que o time equatoriano já não é o mesmo de anos atrás, está em reformulação e não jogava, antes do primeiro jogo da Recopa, desde dezembro 2023 e com um time totalmente reformulado vem ao Brasil para manter a "escrita" de ser o "carrasco" do Fluminense nas Copas Continentais.
Ele, finalizando: - Secador de uma figa! Você verá logo mais a goleada da Máquina Tricolor. E eu é que sou otimista.
Comentários
Postar um comentário