Surpresa Laranja? Creio que não.

 O futebol do Rio ganhou um novo personagem ou é apenas uma fase passageira, como muitas outras que vieram e foram com a mesma velocidade? Em campo o Nova Iguaçu FC, o chamado "Orgulho da Baixada", com sua cores laranja fazendo bonito na Taça Guanabara, pode chegar a ser o vice-campeão do turno único, para isto basta uma vitória sobre o Volta Redonda, na Cidade do Aço, e um tropeço do Fluminense o clássico contra o Botafogo, ambos no domingo, às 16 horas. 

Ontem o Laranja fez uma vítima com um toque de humilhação, goleou o Itabuna, lá no seu reduto, na Bahia, por 8x0, isso mesmo OITO a zero em jogo válido pela primeira fase da Copa do Brasil, e terá pela frente um jogo que poderá lhe dar, ou não, a certeza se é apenas um momento passageiro ou se é um brilho real, o próximo adversário do Nova Iguaçu FC, na Copa do Brasil, será o SC Internacional, de Porto Alegre, multicampeão e com um recheio de reforços de primeira linha. 

O "Orgulho da Baixada" seguirá seu caminho de vitórias? Está nas semifinais do Carioca 2024, novamente classificado para a Copa do Brasil 2025 e além de ter pela frente os grandes do Rio agora desafiará um dos gigantes do futebol brasileiro. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Eis a minha seleção

Brasileirão volta amanhã

Fla quebra rotina