Coração de luto - A vida continua

 Quieto na minha poltrona favorita, acompanhando o futebol de domingo, havia assistido a grande vitória do Arsenal, 3x1 no Liverpool, já atento na decisão da Super Copa do Rei, por sinal um primeiro tempo horrível e que denominei ao final da etapa como o jogo dos tapas e da chatice dos jogadores brasileiros, que não se cansam de incomodar o árbitro e atrapalhar o espetáculo. 

Equanto o 0x0 permanecia por lá recebo a triste notícia, via Jornal Dois Estados, lá da terrinha, do falecimento do amigo, patrão, companheiro de longa jornada, Júlio César Cardoso Lima, que não tinha a menor intimidade com o futebol, nem jogando nem conversando sobre o tema, mas era um amigo querido e o câncer o levou neste domingo. 

E triste demais e impossibilidade de ir até a minha Miracema, tenho uma viagem marcada para amanhã, ver as netas e as filhas em Belo Horizonte, o jeito foi enxugar as lágrimas e voltar ao mundo real da bola e ver Real Madrid x Atlético Madrid, que me remete a 2005, dezenove anos passados, quando vi ao vivo e nas sociais do velho Bernabeu, o empate sem gols neste clássico madrilhenho. 

Claro que não vi Fluminense x Boavista, que terminou agora após quase quinze minutos de acréscimos no segunto tempo, e o Tricolor conseguiu o empate antes deste tempo extra e somou apenas um ponto e chegando a 14pg no geral, e o Boavista vai a 10pg e fica interinamente com a quarta vaga das semifinais. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Eis a minha seleção

Brasileirão volta amanhã

Fla quebra rotina