Surpresa Laranja: Deixarão?

 Estou um pouco distante do mundo da bola, viajando por Minas Gerais, levando comigo o laptop, fico ligado e desligado durante do dia. Complicado, não? Mas eu explico. Minhas atenções estão todas voltadas para a filha e as netas, que vejo de quando em vez, mas o computador e o celular me ajudam a assistir as "peladas" do Carioca e os grandes jogos da Liga dos Campeões e campeonatos europeus, vi alguns jogos do Paulista, gostei dos clássicos, bem melhores do que os nossos do Rio, que como em Sampa os árbitros as vezes atrapalham, e muito. 

Mas vamos ao que interessa, Carioca 2024 correndo e quase chegando a reta final do turno único, a nossa Taça Guanabara,que muitos dizem que não valem nada e eu discordo totalmente, o turno vale taça, muito bonita por sinal, e vantagem na semifinal onde estarão apenas quatro dos doze participantes, e este ano me parece que novamente teremos surpresa, o Nova Iguaçu, explico abaixo, está com vontade de tomar lugar de um dos chamados grandes, Botafogo ou Vasco da Gama podem, eu disse podem, (entenderam?), e ficar de fora da disputa do título de 2024. 

E como está? Flamengo e Fluminense estão empatados,ambos com 18 pontos ganhos, em oito jogos, e o Nova Iguaçu (15pg) tem um ponto a mais do que o Botafogo e dois do Vasco da Gama e não joga mais com o quarteto de grandes, enquanto os dois perseguidores ainda tem confronto direto que pode definir quem seguirá para as semifinais. Sobre a dupla Fla/Flu, 18 pontos, o Tricolor ainda enfrenta o Botafogo, na última rodada, e os dois, Flamengo e Fluminense, se enfrentam na décima rodada. 

O Nova Iguaçu, que perdeu a chance de se livrar dos dois mais próximos perseguidores ao empatar, em casa com o Boavista, terá três jogos contra estes chamados pequenos e os três fora de casa, Audax, Portuguesa e Volta Redonda, e por isso eu digo que ele poderá ser a surpresa, e não garanto cem por cento esta opinião.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Eis a minha seleção

Brasileirão volta amanhã

Fla quebra rotina