Vamos botar o Bloco na Rua. Vem comigo?
Hoje, aqui em Vila da Serra, me convidaram para um bailinho de carnaval e, claro, aceitei pois minhas netas irão e nós, eu e Marina, até certo ponto até a Gisele, que viveu bons carnavais lá na minha Miracema, poderíamos reviver estes momentos principalmente porque ficamos sabendo que é um autêntico carnaval de rua e alguns bloquinhos desfilando pela avenida enfeitada com confetes e serpentinas,
Que fantasia vestir? Esta dúvida ficou no ar até me decidir por colocar apenas uma camiseta verde, com aquela frase bem legal em alusão a Miracema, Ferradurão/Campo Do América/Municipal & Carrapichão, e foi assim que escolhi sair para curtir o sábado de Carnaval em Belo Horizonte, cidade que ainda mantém vivo o carnaval de rua e, me disseram que até o de salão, mas isto confiro no domingo e conto para vocês.
Hoje vou cantar a Jardineira, ver de perto a Cabeleira do Zezé, e sair Sassaricando por uma rua qualquer de BH sem Máscara Negra mas pensando em encontrar uma boa Turma do Funil que possa chamar o Abre Alas para ver o Bloco de Sujos passar atrás do Trio Elétrico, já que estou vivo e só vai atrás do trio elétrico quem não morreu. Correto?
Quem viu a Aurora por aí? A Chiquita Bacana já mandou avisar que não irá chover, embora o cara, fantasiado de Pirata de Pau, está gritando "Tomara que chova", espero que o moço esteja errado pois quero aceitar a dica de Gisele, "pai, vai com jeito, Com Jeito Vai". E eu vou brincar até quarta-feira. Será que aguento?
Comentários
Postar um comentário