Terça de Champions e de fim de carnaval

 Um dia bem corrido, com susto, música boa, cerveja gelada, mas muito cara, e, para encerrar, dois jogos de ótimo nível pela Champions. Vou começar pelo susto, que ficou apenas no "onde está meu carro?" Adalberto, meu genro, quando chegamos na quadra do Mercado do Cruzeiro, para o fechamento do Carnaval, não achou lugar para estacionar e andou um punhado de minutos para encontrar uma vaga, encontrou mas demorou pelo menos dez minutos para voltar. 

E lá fomos nós para o matinè do Cruzeiro ouvir boas músicas, uma mistura de pop em ritmo de marchina, musicas infantis e de Rita Lee, também em marchinhas, e a propriamente dita tocando sem parar por duas bandas que se revesram das onze até às dezesseis horas fazendo uma preliminar para o baile adulto, que começou às dezoito horas, mas não ficamos. 

E, completando sobre o carro do genro estacionado na rua, ninguém achou o dito cujo. Foi mais de uma hora rodando, a pé, pelas ruas adjacentes para depois de muita busca encontrar o carro de trabalho do Adalberto, um susto e nada mais. 

E cheguei à casa e, claro, fui procurar os jogos da Champions e não me arrependi de não ter deitado um pouco para repousar, fiquei grudado no celular, vendo a vitória do City sobre o Copenhagen, 2x1, e do Real Madri sobre o Leipzig, 1x0, e dois bons jogos que deram a largada da fase de oitavas do maior torneio de futebol do planeta bola. Amanhã tem mais, só futebol, pois o carnaval acabou. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Eis a minha seleção

Brasileirão volta amanhã

Fla quebra rotina