Tem jogo no Palestra?

Sim, a pergunta está valendo, tem jogo no Palestra? E a resposta ainda está rodando por ai e a CBF disse que sim, o Flamengo disse que não, o Palmeiras disse que sim, mas o STJD disse que não. Enfin, teremos jogo no novo estádio do Palmeiras, que um dia foi chamado de Palestra Itália e que hoje tem o pomposo nome de Alianz Park, já que a concessionária assim o batizou para ganhar alguns dólares, ou Euros, durante estes vinte anos de propriedade do Estádio do Palmeira. 

Se tiver jogo será do time principal do Esmeraldino Paulista contra um "catado" do Rubro Negro Carioca, que terá  cinco profissionais do elenco principal, Arão, Tiago Maia, Arrascaeta, Pedro e Gérson, além do goleiro Céar, reserva de Diego Alves, e, completando a turma dos onze os garotos da base formados no Ninho do Urubu. 

Nem dá para discutir favoritismo, certo? E também não dá para opinar sobre o que não sabemos que irá acontecer às 16 horas lá na capital dos bandeirantes, mas com toda certeza, o que vier será maléfico para o futebol tanto o adiamento quanto o cancelamento e mudará o rumo da prosa do Brasileirão 2020 e abrirá precedentes caso seja confirmado o cancelamento da partida. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção