Galo mais líder do que nunca

 Que fase horrível vivem São Paulo e Internacional, hem? O jogo de ontem deu sono, preferi assistir a Live do Apollo Ramidan "Tributo a Dom Américo", do que me irritar com o péssimo futebol apresentado por dois dos "melhores" times do campeonato. O empate premiou, ou castigou, a performance dos times de Eduardo Coudet, que anda pressionado pela torcida colorada, e de Fernando Diniz, que está se aguentando heroicamente no cargo, pelo menos foi um empate com gols, 1x1, e deu para as duas torcidas sentirem o prazer de um grito de gol nos noventa minutos arrastados na Arena Beira Rio. 


E mais tarde, nove da noite, o Galo entrou em campo disposto a manter a ponta da tabela e não viu adversário pela frente, o Grêmio simplesmente entrou em campo e não viu a cor da bola. Show de Keno, três gols novamente e uma atuação de gala com a camisa do Galo. Seria ele, no momento, o melhor do Brasileirão? Creio que não, a fase é boa mas Marinho ainda é meu preferido no momento. 


Vitória justa do Atlético Mineiro, 3x1, e abriu três pontos do Internacional e tem um jogo a menos do que seus principais concorrentes. Na outra partida o Furacão bateu o Bahia, que com Mano Menezes ainda não venceu, três derrotas, e mostrou que pelo menos lá no Paraná a mudança de treinador resolveu o problema e lá na Boa Terra Mano já corre perigo? 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção