Papo de Bola = Pitacos sobre quarta-feira

 Bons jogos na tarde/noite de ontem, pelo Brasileirão, que deu a largada na nona rodada, que termina hoje com dois jogos, e muitos gols, principalmente em Goiânia, onde Goiás e Coritiba empataram em três gols e passando pelo clássico do Rio, vitória do Flamengo por 2x1 sobre o Fluminense. 

O Botafogo abriu a jornada de quarta-feira lá em Curitiba, na Arena Furacão, onde  conseguiu um bom empate, sofreu no final do jogo para segurar o placar de 1x1, o Athetico perdeu um pênalti com Nikão e ainda "carimbou" o travessão de Gatito Fernandes quando o jogo chegava ao final. 

Fortaleza e Sport fizeram um jogo movimentado, vi boa parte da partida, no Castelão e a partida foi definida nos últimos minutos com um gol de Welington Paulista, gol que deu ao Leão Cearense um salto na classificação e brecou o Leão Pernambucano na sua tentativa de recuperação no campeonato. O placar magro, 1x0, representa o que foi o equilíbrio do jogo. 

Capitulo especial no Morumbi onde o São Paulo por pouco não levou um "sacode" do Red Bull Bragantino, porém, tem sempre um porém, o time de Bragança jogou fora duas cobranças de penalidades máximas, uma para fora e outra na trave, desperdiçadas por Claudinho e Arthur, que já havia jogado outra bola no poste em cobrança de falta, e o Tricolor da Capital foi apenas um arremedo de time e o fiasco só não veio porque a fase do time do energético não é lá muito favorável, O empate, 1x1, não deu a liderança esperada ao SãoPaulo e não tirou o Bragantino da zona de rebaixamento. 

E o Santos finalmente encontrou seu futebol e Cuca foi responsável direto pela vitória sobre o Atlético Mineiro. O técnico do Peixe soube mexer no tabuleiro e colocou dificuldades para a movimentação que Sampaole sempre dá ao seu time, e desta vez o famoso rodízio do técnico argentino não deu certo e suas peças não brilharam individualmente, já Marinho, o grande nome do campeonato, foi incisivo e decisivo ao marcar dois dos três gols da vitória por 3x1 e participar da jogada que rendeu a expulsão do goleiro atleticano, Rafael, ainda no primeiro tempo. 


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção