Abertura do Inglês e rodada dez do Brasileiro

 O torcedor brasileiro tem hoje um sábado "normal" para ficar ligado na telinha da tevê, principalmente os que gostam e curtem o que eu creio ser o maior e melhor campeonato do planeta bola.  E, logo pela manhã já tem bola rolando no Inglês, Fulham x Arsenal e é a chance de ver o que o time de Arteta, ex-auxiliar de Guardiola, fará com os novos contratados para a temporada. 

E, antes dos jogos do Brasileirão, temos a chance de ver o atual campeão do mundo e da Inglaterra, o Liverpool, enfrentando o Leeds United, às 13:30h, nos canais ESPN assim como o jogo das 8:30h.

Por aqui a bola rola a partir de 16:30h horas com o clássico paranaense, Athletico x Coritiba e como os dois estão na zona de rebaixamento o jogo ganha uma expectativa muito grande e os comentários que chegam de Curitiba dão conta de que o jogo está esvaziado e não nutre interesse algum por parte dos torcedores, decepcionados com as campanhas de Furacão e Coxa. 

O clássico paulista, na Vila Belmiro, anima a noite dos apaixonados pelo futebol que estão mantendo o isolamento em casa, às 19:30h tem Santos x São Paulo em jogo que pode ser o melhor da rodada número dez do Brasileirão. E, a opinião do blogueiro, o Peixe leva vantagem por viver um grande momento e por ter Marinho em fase deslumbrante e em tempo de artilheiro decisivo. O Tricolor faz um jogo bom e um jogo fraco e me surpreende por estar com 17 pontos e na vice-liderança do campeonato. 



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção