Brasileirão - Colorado pode abrir vantagem

 Quatro jogos esta noite pela nona rodada do Brasileirão e entre eles um clássico paulista, 1915h,  na Neo Química Arena, a casa do Timão, onde o Corinthians recebe o Palmeiras em jogo tenso para Tiago Nunes e Luxemburgo, ambos contestados pelas torcidas e precisam de um bom jogo para que a paz volte a reinar em seus trabalhos. 

Não tem favorito neste clássico, ambos vem de vitórias, que não convenceram, e precisam desta vitória para tentar engrenar na competição. O Palmeiras está mais acima do rival, 13x9, e se colocarmos em pauta os elencos e as formações das duas equipes o Verdão é o favorito, mas é clássico e tudo pode acontecer. 

E na Arena Beira Rio, em Porto Alegre, no mesmo horário, o Internacional recebe o Ceará e pode abrir vantagem sobre Flamengo e São Paulo, os dois com os mesmos 17 pontos do Colorado, e jogando em casa é possível que isto se torne realidade, um jogo com amplo favoritismo dos gaúchos. 

Na Fonte Nova, também às 19:15h, não sabemos ainda se teremos a estreia de Mano Menezes no Bahia, nem mesmo se apenas assistirá ao jogo na arquibancada, mas o certo é que Renato Portalupe precisa, com seu Grêmio, vencer o Tricolor Baiano para espantar a crise que bate as portas do Olímpico. Sei lá, sabe, mas se tivesse que botar palpite em uma aposta cravaria Bahia. 

E, fechando a nona rodada, o Vasco recebe o Atlético Goianiense em São Januário como franco favorito e qualquer outro resultado além de ruim para o Gigante da Colina poderá ser a grande surpresa da rodada. O Vasco vem crescendo no campeonato e não sente os desfalques enquanto o rubro-negro de Goiás fez dois ótimos jogos nas duas últimas rodadas e vem como franco atirador em cima do Vasco da Gama, em sua casa. 


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção