Vale vaga no Mata-Mata

 A Libertadores, me parece, só não terá o São Paulo FC dos brasileiros disputantes da edição 2020 e isto pode se tornar realidade hoje, logo após o fim dos jogos da quarta-feira, onde teremos ainda uma "briga" entre Flamengo e Independente Del Valle para saber quem será o primeiro e quem jogará a última partida precisando resultado para seguir em frente, temos o Palmeiras, no Alianz Park, precisando de um simples empate para seguir em frente. 

E, para ilustrar o papo do primeiro parágrafo, o São Paulo joga em Buenos Aires, no Monumental de Nuñes, vazio, contra o River Plate, que os analistas da Espn/Fox Sports dizem ser o melhor time da América do Sul e o Palmeiras, em casa, recebe o fracote Bolívar, que soma quatro pontos na tabela e todos conquistados na altitude de La Paz. 

Então, jogo mesmo só o do Maracanã, às 21:30h, com transmissão do SBT, entre Flamengo x Independente del Valle. Ah! Claro que o jogo de Buenos Aires tem toda estampa de um jogão, mas dependerá do São Paulo para transformar esta partida em um grande espetáculo de futebol, o Tricolor Paulista precisa vencer e por isto podemos acreditar em jogo ofensivo de ambos os lados. 

E ontem, em Curitiba, o Atlhético Paranaense empatou em sua Arena Furacão e botou a mão na vaga, precisa de um empate, contra o Peñarol, na útima rodada ou até mesmo se classifica com derrota dependendo do resultado de Colo Colo e Jorge Winsterman que se enfrentam em Santiago. 

E, para fechar o papo desta quarta-feira, falamos então dos gaúchos Grêmio, que venceu em casa a Católica, do Chile, por 2x0, parece que Renato está espantando os críticos e a fase crítica, e o empate o Internacional, em Cali, contra o América. A situação se inverteu no Grupo E e o que era favorável ao Colorado passou a ser do Tricolor, que agora é líder com 10 pontos e o Inter vem seguir com 8 e tudo se decidirá na última rodada, para os vermelhos, claro, pois o azul está classificado. 


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção