Brasileirão - Três bons jogos neste sábado

 A rodada de número doze, que foi aberta na quarta-feira, a pedido da Globo, quando o Sport bateu o Corinthians (1x0), segue hoje com três jogos, dois envolvendo os principais candidatos ao título e um outro com dois times que precisam se firmar pelo menos na metade da tabela. 

A rodada será quente, principalmente se a CBF mantiver o Palmeiras x Flamengo, como todos sabem o Flamengo tem 1/3 do elenco contaminado pelo Corona Vírus e o Verdão insiste em ter jogo neste domingo, mas isto é assunto para o nosso Papo de Vídeo aqui acima e o que interessa neste comentário são os jogos de hoje envolvendo Internacional x São Paulo, que jogam às 19 horas, na Arena Beira Rio, e Atlético Mineiro x Grêmio, 21 horas, no Mineirão. 

Jogo de gente grande, que estão entre os quatro primeiros, caso de Galo, Colorado e Soberano, e o Tricolor Gaúcho, que "ameaça" a reação para chegar onde sempre deve estar, entre os que postulam algo maior no Brasileirão. São jogos que podem definir uma tomada de posição na tabela, 11 de 38 rodadas já foram cumpridas e os chamados "cavalos paraguaios" começam a ficar pelo meio do caminho e dar passagem para os verdadeiros favoritos ao título e as vagas na Libertadores. 


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção