Comentarista também erra - Vasco vacilou em casa

 Pois é... Comentarista erra, e muito, e ontem as previsões do "Pai Penacho" foram todas furadas e nada deu certo nas análises do pitaqueiro do Blog. Começamos pelos dois jogos das sete e quinze, o clássico paulista, chamado de Derby Rei, não foi tão equilibrado como analisei e nem deu Corinthians, como pensei, em Salvador o Grêmio sequer tomou conhecimento do Bahia e venceu, eu havia dito que pela fase atual o time baiano seria vencedor e assim como errei, e dou a mão a palmatória, no jogo de Porto Alegre, acreditei em boa partida do Ceará mas Tiago Galhardo desequilibrou e o Colorado venceu por 2x0 o Vovô Cearense.

E o pior ficou para o último jogo da noite, em São Januário, onde o favoritaço Vasco da Gama frustrou toda sua torcida e derrubou milhares de apostadores que acreditavam em vitória do Vasco com mais gols. E não é que os memes logo apareceram nas redes sociais, eu, por exemplo, no momento em que elogiava German Cano, seu primeiro toque na bola, gol do Vasco, o Atlético Goianiense empatava com Kaiser e logo completei, enquanto Cano mostrava seu talento de artilheiro aquela velha cerveja chegou para atrapalhar a festa. 

Que decepção, hem! O meu vizinho, lá na nossa Campos dos Goytacazes, deve ter ido do êxtase a decepção em dois minutos e guardado o restante dos foguetes para o clássico de domingo, contra o Botafogo já que ontem, em São Januário, o outro rubro-negro, o Goiano, fez o papel de vilão e derrotou o Gigante dentro da Colina Histórica e saiu da zona do rebaixamento e não deixou o Vasco da Gama no G4 do Brasileirão. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção